raipestore.com.br de Hian Araujo

DIVINITY ORIGINAL SIN 2 – PC

Em um mundo onde os deuses estão mortos, você joga um portador de magia proibida, quarentena na colônia de prisão de Fort Joy.
Os magos da Divina Ordem querem “curar” você de seus poderes. Mas a Ordem tem segredos próprios. Segredos que ameaçam todos. Se o mundo permanecer ateu, o caos governará. É hora de uma nova Divindade.
Escolha sua história de raça e origem e veja como o mundo reage de forma diferente. Reúna seu partido e explodir seus oponentes com diferentes elementos em profundas táticas turn-based combate. Explore o mundo vasto e em camadas de Rivellon sozinho ou com até 4 jogadores em drop-in / drop-out jogo cooperativo.
Divinity Original Sin 2 é uma experiência inteiramente nova construída sobre o Mecanismo da Divindade da próxima geração, com uma nova interface do usuário, um estilo de arte totalmente novo e sistemas de roleplay avançados. Tudo o que fez os grandes retornos originais: vá a qualquer lugar que você quiser, mate qualquer um, encontre maneiras intermináveis de resolver problemas e reunir o seu partido RPG final.


Informações do jogo:
Título: Divinity: Original Sin 2
Gênero: Aventura, RPG, Estratégia
Desenvolvedor: Larian Studios
Distribuidora: Larian Studios
Data de lançamento: 15/set/2016


Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Xplay Torrent - All Rights Reserved
Templates: Mais Template