raipestore.com.br de Hian Araujo

THE WITCHER 3 WILD HUNT GOTY EDITION – PC

The Witcher Wild Hunt é um RPG de mundo aberto, ambientado em um mundo fantástico cheio de escolhas importantes e consequências de impacto.
Em The Witcher, você joga como o caçador de monstros profissional Geralt da Rívia, que está em busca da criança da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantis, ilhas com piratas vikings, passagens perigosas nas montanhas e cavernas esquecidas a serem exploradas. Jogue como um caçador de recompensas exilado e altamente treinado Treinados desde a infância e modificados para ganhar habilidades, força e reflexos sobre-humanos, bruxos são contrapesos vistos com desconfiança no mundo infestado de monstros no qual vivem.


GOTY Edition
Reúne o jogo base e todos os conteúdos adicionais lançados até hoje.
  • Inclui os corações de pedra e Sangue & Vinho expansões, que oferecem um enorme 50 horas de narração adicional, bem como novas funcionalidades e novas áreas que ampliam o mundo explorável por mais de um terço!
  • Permite o acesso a todos os conteúdos adicionais lançados até agora, incluindo armas, armaduras, missões secundárias, modos de jogo e novos cartões de Gwent!
  • Características todas as atualizações técnicas e visuais, bem como uma nova interface de usuário completamente redesenhada com base no feedback dos membros da Comunidade Witcher.
Informações do arquivo:Tamanho: 37 GB
Requisitos mínimos:
– Processador Intel Core i5-2500K 3,3GHz
– Processador AMD Phenom II X4 940
– Placa de vídeo NVidia GeForce GTX 660
– Placa de vídeo AMD Radeon HD 7870
– 6 GB de RAM
– Sistema operacional de 64 bits Windows 7 ou Windows 8 (8.1)
– DirectX 11
– 40 GB de espaço em disco

Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Xplay Torrent - All Rights Reserved
Templates: Mais Template