raipestore.com.br de Hian Araujo

Transformers War for Cybertron - PC

Torne-se a arma definitiva. Lutar até o fim na guerra que começou tudo. Emprega um arsenal letal de armas de alta tecnologia e mudar de forma de robô para veículo a qualquer momento como você lutar no mundo vivo e metálico de Cybertron.
Os Autobots e Decepticons diferentes campanhas de levá-lo de Autobot e Decepticon cidades do núcleo Energon de Cybertron, até os confins da detritos orbitais, enquanto irmão contra irmão e amigo contra o inimigo cara uns dos outros. Experimente a ascensão à grandeza da Optimus e Megatron sede de destruição. O equilíbrio de poder entre Autobots e Decepticons está em suas mãos. Principais Características duas campanhas diferentes, uma história épica campanhas Brincadeiras Autobots ™ e Decepticons ™ Luta como seu personagem favorito Transformadores nesta ação de tiro em terceira pessoa embalado LIBRA WAR ONLINE modos multijogador extensiva mergulhar você em uma equipe de batalha global com seus amigos e lutar contra ondas de inimigos no modo Escalation criar seu próprio personagem de Transformers escolher a classe, veículos, armas, atributos, habilidades e atualiza seu nível de personagem e personalizar seu personagem adapte ao seu estilo de jogo cooperativo ONLINE drop-in / drop-out para 3 jogadores da equipe com seus amigos e lutar em campanhas épicas Alterar a forma de robô para veículo em qualquer tempo tornam-se instantaneamente de robô para carro, reator, tanque ou caminhão e atacar seus inimigos de qualquer oS


REQUISITOS DO SISTEMA: XP / Vista / Windows 7
Processador: Intel core 2 Duo E4300 de 1,8 GHz ou AMD Ahtlon 64 x2 dual-core
Memória 4000+ de 2,0 GHz: 2 GB
Gráficos RAM: acelerador Obrigatório 3D com 256 MB 100% compatível com DirectX® 9.0c * DirectX®: DirectX® 9.0c (incluído)
Hard drive: 9 GB de espaço livre não comprimido (mais 400 MB para o arquivo de troca Windows® e 12 KB livre para jogos salvos)
 Som: 100% DirectX® 9.0c compatível

Outros requisitos: Windows XP / Vista / Windows 7 teclado e mouse 100% compatível com Windows XP / Vista / Windows 7 * gráficos suportados no Windows XP / Vista / Windows 7 - Todos NVIDIA® GeForce® 7900 GT com 256 MB de VRAM e acima (exceto 8400) - todas as ATI Radeon ™ X1900 com 256 MB de VRAM e acima (exceto a HD2400 Radeon, HD2600 e HD3450)

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: PC
Idioma: Francês Italiano Alemão Espanhol Inglés
Gênero: Ação
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 9658 MB




VIDEO DO JOGO:





Compartilhe este artigo: :

Postar um comentário

 
Copyright © 2011. Xplay Torrent - All Rights Reserved
Templates: Mais Template